quarta-feira, 20 de junho de 2012

Será que é você?! - Capitulo 2 - Parte 1


A Balada!!




Eu não queria ir muito vulgar pra balada , mas queria estar pelo menos bonita , me sentir bem . Então peguei meu vestido azul escuro cheio de brilho que realçava meus seios e era colado e meio curto, meu salto preto , e fiz meu cabelo cheio de cacho com uma maquiagem não muito pesada , mas que chamasse um pouco a atenção ,  e passei um batom cor de boca . Ficou perfeito , do jeito que eu queria , então ouvi a buzina do carro da Mel tocar , então peguei minha bolsa cheia de brilho preta que combinava com meu Scrapin e fui pro carro .
- Ai amiga , tá linda .
- A , valeu . Você tambem ta linda Mel . Você não acha que eu fiquei muito Vulgar não ? 
- É CLARO …  QUE NÃO , NÉ AMIGA , a gente vai pra balada se divertir , você tem um corpo lindo e ta perfeito em você essa roupa .
Então chegamos na balada e tinha pouca gente lá . Então fomos pro bar e pedimos duas Tequilas e a Mel que é muito doida pediu com Vodka , não sei porque mais ela acha que se não cairmos de bebada é porque não nos divertimos o bastante . Então bebemos de uma vez e ai eu tava distraida quando a Mel me beliscou .
- AI , QUE FOI MEL ?
- GATA , OLHA QUEM TA ENTRANDO NA BALADA !
Então olhei pra porta e o Chay tava entrando com o ..
- ARTHUR ! MEU DEUS , EU ODEIO ESSE MUNDO !
- Por que?
- É MUITO PEQUENO !
Então nós duas começamos a rir loucamente .
- Vamo dançar Lu , rápido .
- Pera , eu não sou desse tipo atirada não em Melzinha .
- Eu sei amiga , é só você fingir que não tem nenhum deus grego chamado Arthur aqui e dançar normalmente !
- De jeito nenhum , quem disse que ele é um “Deus grego” ?
- Ok ! Eu vou dançar , você fica aqui ?
Fiz uma cara de tédio .
- Vai lá né !
Então Melanie começou a dançar e eu fiquei sentada em uma mesa mais isolada e tava meio escuro lá , olhei pra Mel e ela tava dançando com o Chay , o menino rápido , mas aposto que o Arthur foi mais rápido e foi se agarrar com qualquer uma por ai . Então ouvi alguém falando meu nome .

Nenhum comentário:

Postar um comentário